Bom para quem não sabe ainda eu sou fanatico pelos Simpsons, minha mulher todo dia me pergunda o porque fico rindo sozinho na frente do pc; Resposta to assistindo os Simpsons.
Então o mais novo episodio é uma satira as eleições presidenciais americana, onde este ano eles utilizarão uma urna eletronica semelhante a que já usamos aqui no Brasil.
O episodio é onde Homer vai tentar votar a favor de Obama nas eleições que vao ocorrer durante o "Dia das Bruxas". O episódio vai ao ar dois dias antes das eleições oficiais nos EUA. Fiquei um pouco desapontado pelo fato da temporada não estréiar agora por causa da política pelas banda de lar, mas a espera valeu a pena.
Veja parte do episodio no video abaixo.



PS: Dia 05 "Domingo" proximo, nós é que vamos as urnas portanto meus caros eleitores votem conciente e a favor de sua cidade, e para o povo da minha cidade pelo AMOR de DEUS tirem a Familia sarney do poder.
e fazendo boca de urna heheh VOTEM NO JOÃO BATISTA Nº 11