A SanDisk lançou um Pen-driver USB que já vem com antivírus "McAfee". O antivírus vai carregar automaticamente ao iniciar o carregamento ou transferencia de arquivos. Uma certeza com esse sistema havera uma redução na velocidade de transferências, porem entretanto vai existir uma segurança maior entre as transferências dos arquivos e sem vírus.
Alem de que todos os arquivos vão ser criptografados com um hardware baseado em 256-bit AES. com isso você devera escolher uma senha durante a configuração, que de acordo com alguns é um pouco complexa. Não informaram o valor, quando estara disponivel no Brasil e outros detalhes da venda.

Bom como usamos o pen-driver para facilitar a transferência de dados, e carregamos o mesmo em qualquer computador e sem saber, já peguei um virus  assim, e o virus simplesmente desativou pastas, pesquisas, fora que tava reiniciando o pc a toda hora, resultado tive que formatar tanto o meu pc, quanto mais outros 2 do escritório, eu tenho raiva desse tipo de vírus.
É uma otima ideia esse sistema de antivírus nos Pen-Driver.