Você sabe o que significa e para que serve? 

Então resolvir escrever um artigo sobre o assunto e espero ser capaz de ajuda a todos  sobre este assunto.
Existem varias maneiras que você pode escolher para receber atualizações sobre o Blog Mix. Uma grande maioria dos leitores usam o nosso RSS Feed.
Mais o que é esse RSS?

RSS tecnologia utilizada em milhões de usuarios, blogs e sites em todo o mundo, para manter o controle de seus blogs e favoritos. Antigamente quando um Blog/Site que você gosta, você utilizava simplesmente os seus favoritos no navegador e retornava a este Blog/Site com uma certa regularidade para saber o que foi acrescentado no mesmo.

Mas os problemas recorrentes com bookmarking é que ele tente a ficar complicado se você tentar monitorar vários sites de uma vez só. Você podera tambem perder algumas informaçoes quando você esqueçe de verificar seus favoritos e o que ele fez. E você perdera muito tempo verificando aqueles Blogs que não foram atualizados, ou não são atualizados com uma certa frequencia. E o pior você tem que fazer todo o processo manualmente.

RSS "Really Simple Syndication", simplifica todo este processo. Por ser considerado um FEED de notícias você podera se inscrever em qualquer momento. É exatamente como uma assinatura mensal de uma revista que é entregue em sua casa mensalmente. Todos os usuarios da web podem usar o RSS é simples e facil de usar, até mesmo para quem não é um tecnico em informatica, fora que é uma mão na roda o RSS.


RSS Reader  "Leitor de feeds"

Agora, se você ler site via "RSS feeds" você devera usar um leitor de feeds RSS. Existem varios progamas e formas de se ler e inscrever seus feeds favoritos. O mais simples e facil de se usar alem de tudo é gratuito e para mim é o melhor e o que uso que é o Google Reader. Há tambem outros leitores de feeds populares como o Bloglines, MyAOL, MyYahoo, MyMSN, Netvibes, FeedDemon e NewsGator. No qual as duas ultimas opções são pagas. veja onde encontra todos as opções aqui.

Muitos desses leitores de feeds funcionam como uma caixa de entrada de seu e-mail, na qual as noticias não lidas ficam marcadas em negrito. Uma vez que voce clica nas entradas não lida, você vera a atualização mais recente e você podera ler todo o conteudo do seu Blog favorito via feeds.

A Maioria dos leitores de feeds é muito útil e facil de configura a sua primeira leitura atráves de assinaturas feeds.

Feeds RSS via E-mail

Para os leitores que  não querem usar um leitor RSS. Você podera assinar o feeds do seu blog favorito atráves do e-mail. Pode pareçer um pouco mais complicado do que a explicação acima, mais não é, mesmo porque os Blogs/site disponibilizam a opçao para voce assinar seu feeds RSS por e-mail de certa forma mais facil e familiar do que os leitores proprios.

Voce pode se inscrever facilmente seu e-mail nos feeds aqui no Blog Mix é simples voce pode se inscrever logo em cima do lado direito, voce encontra um botão RSS para Reader e uma caixa para voce adicionar o seu e-mail para assinar RSS via e-mail.
Não se preocupe seu e-mail sera mantido privado e confidencial, se você descidir inscrever nosso RSS, podera fica tranquilo seu e-mail não será usado para nenhum outro fim a não ser lhe enviar nossas atualizaçoes diarias.



Espero que todos tenham gostado do post e que tenhamos esclarecidos suas duvidas sobre feeds RSS.