DERRAPADA DAS VALQUÍRIAS

A Fundação RAC, da Inglaterra, alerta: se você estiver ouvindo as musicas de Richard Wargner, não dirijar. A fundação afirma que os motoristas que ouvem canções rápidas como a do compositor alemão e de bandas como Prodigy têm duas vezes mais chances de se envolver em acidentes. A RAC recomenda músicas lentas - como Norah Jones.
PS: Em volume baixo ;P

POR ÁGUA ABAIXO

Os gorvernantes de Aliso Viejo, Estados Unidos, propuseram uma lei para limitar produtos feitos com monóxido de dihidrogênio, uma substância presente em quase todos os venenos e que, se inalada, pode levar à morte. A proposta de lei perdurou até a hora em que els descobriram a fórmula da substância H2O. Ou seja ÁGUA. A denúncia era apenas uma brincadeira feita por alguns sites.
Esses politicos.

VAI GAMETA!

A TV inglesa BBC realizou uma corrida entres os espermatozóides de dois de seus apresentadores. Filmada com microscópios ela mostrou a conquista, de virada, das células do participante que se preparou melhor: Usou roupas largas, comeu alimentos saudáveis e fez exercícios.
Ou seja, você sedentario esqueça ganhar qualquer coisa do tipo.

OUTROS CAMINHOS

A Fundação Nacional de Pesquisa em Educação da Inglaterra (Maltidos Ingleses) criou um modo de diminuir o índice de gravidez de adolescentes no país: O que seria? Eles defendem o Sexo ORAL. "Em relatório ainda não publicado", eles tentam mostrar aos jovens que outras formas de sexo são mais seguras que o serviço completo. Segundo eles, a campanha foi um sucesso. E tinham duvidas?

REPELENTE NATURAL

Ursos começaram a invadir a cidade de Denville, nos Estados Unidos, a população se refugiou em porões ou sob varandas. A solução, proposta pela especialista de controle de animais da cidade, "Ideia tosca" a ideia era urinar em toda a cidade. Assim os ursos entendem como demarcações de territorio e vão embora. Simples assim.