O Google tem a missão de organizar informações pelo mundo e torná-las acessíveis e úteis a todos os usuários da rede mundial de computadores, alem disso é uma empresa que gosta de inovar e inventar coisas novas, como serviços e produtos entao vamos falar hoje do mais novo produto da gigante 'Google'. Então por mas simples que seja a informação, ela deriva-se de uma utilidade, que surge a partir de capacidade cognitiva de cada usuário e do que ele é capaz de usá-la. É baseado nisso que estamos anunciando o mais novo lançamento do ‘Google’ é uma bebida intitulada Google Gulp (BETA) ™ Auto-Drink ™ (LIMITED RELEASE), é uma linha de "bebidas inteligentes" projetadas para aumentar sua eficiência nas buscas, tornando-o um navegador mais inteligente e menos sedentário. Promessa Google.




Vamos à sinopse da bebida:

Pense frutado. ‘Think fruity’ Pense refrescante. Think refreshing. Imagine ai um scanner de DNA embutido na boca da garrafa que obtém uma leitura de 3 gigabytes e coleta todos os seus dados genéticos em uma fração de segundos, regularizando o individualmente com um hormonal cocktel, isso tudo em tempo real, usando o que patentearão como ‘Auto-Drink ™’, e encerra o processo com uma carga de de electrolíticos neurotransmissor ‘smart-drogas’ que são estimulantes passados que ultrapassam a barreira ‘hematoencefálica’ para assim atingir o máximo de sua otimização. Breve-a-ser-grato córtex cerebral. Com sabores como o Beta Carroty Glutamato Uva, e outros, você nunca vai abusar de matar sua SEDE de conhecimento.
Agora voce deve esta ai se perguntando como posso obter esse Gulped?
Você pode ter seu próprio estoque precisa apenas de uma "pequena liberação" do produto.
Como obter uma Gulp Cap? Pois bem, se você conhece alguém que já está indo a "gulped", fica mais fácil lá eles podem dar-lhe uma. E se por acaso você não conhece ninguém que possa lhe dar uma garrafinha, não se preocupe – porque muito, muito (muito!) Em breve, ser-lhe-á, disponibilizado no Brasil.