Meu caro leitor você tem uma idéia revolucionario para mudar o mundo? E com isso ficar 10 milhões mais rico? então conte ao Google a sua ideia, veja como.
Isto faz parte das comemorações do 10º aniversario do Google, o Google lançou um projeto de $10 Milhões nesta Quarta-feira '24/09/2008 em dinheiro para quem dé a melhor idéia para mudar o mundo. O projeto 10^100, pronuciado oficialmente como "Project 10 para o 100a"  é a maneira que o Google pede presentes. 5 idéias que vão ajudar o Google a mudar o mundo, você de qualquer lugar do globo e qualquer pessoa
que tiver uma boa ideia seja bem vinda a participar.

Andy Bernddt, gerente/diretor do Google que assina 'Creative Lab', "ao mesmo tempo tantas pessoas, em todo a esfera da vida pode ajudar uma outra pessoa; com pequenas ou grandes atos. "A nossa empresa tem uma meta grande em alcançar resultados atráves da tecnologia inteligente, que vai de pequenas escalas dramaticamente para ter tremendos impactos a longo prazo"."O Project 10 para o 100o é uma tentativa semelhante para obeter esses resultados de aproveitamento em escalas, "insights e criatividade",.
Comentario feito pelo Google em seu Blog oficial.

Então corra ainda da tempo, o prazo de apresentação das idéias vai até o dia 20 de Outubro de 2008. E a votação vai começa apartir do dia 27 de Janeiro de 2009.

O Google vai selecionar 100(cem) idéias para o público escolher as 20(vinte) semi-finalistas. Após esse seleção um conselho de consultores ira escolher até cinco melhores idéias finalistas.

"No Google, não acreditamos que temos as respostas, mas acreditamos que elas estão lá fora"

"Talvez a resposta ajude alguem, em algo que só você conseguiu observar, algumas pequenas conexões que você tenha notado, alguma coisa que você á viu com seus proprios olhos."

Esse pareçe ser um projeto bem interessante lançado pelo Google, acho que vou bolar alguma ideia "Impactante" hehehe pois bem quem sabe não é dessa vez que fico milhonario!?

Confira mais detalhes no site oficial: project10tothe100