Se voce acha que escrever é uma arte, então voce esta no caminho certo o blog é a melhor forma de voce se expressar e fazer com que suas

palavras se transformem em arte. Isso acontece porque o blogueiro individualmente tem seu proprio senso artístico, escolhendo cuidadosamente

as palavras que melhor descreveriam uma situação, um sentimento, um desejo, uma putaria, e tudo que dé na sua cabeça ou aconteça na sua vida.



O Primeiro blog/weblog que foi introduzido em um "Servidor do arquivo de registro". Foi quando criaram  a 'WEB LOG' acertou contrato com o mercado virtual.

No inicio la por meados de 1990, a exploração da web saturada, comunidades virtuais tornam a internet novamente uma fonte viavel e com mais informação.



Entretanto para a exploração/ navegação na Web , voce necessitava de um 'web site' e um dominio, mas com os blogs, isso era totalmente ao contrario e voce nao

precisava fazer nada bastava ter uma conta num site que hospedam blogs gratuitamente, tais como os mais famosos aqui pelo brasil que sao o Blogger/Blogspot e o WordPress.



Com o surgimento dos blogs pessoal journaling abria um terreno comum a todo mundo que desejasse ser conhecida no mundo. Entretanto, não tão famoso voce nao se tornaria uma celebridade.



Geralmente, os blogs são criados para uso pessoal, como um diario, pessoas escrevem em seus diarios, aventuras vividas, sentimentos, ideias e tudo que dé na telha para se expressar,  na blogosfera.



No entanto, com o comercio On-line em alta, os blogs vêem tomando gradativamente a oferta, e fornece as empresas uma otima oportunidade de investimento para almentar os seus lucros e sua visualização, na internet. É ai que os blogs estão tomando a dianteira.



Negoçios 'Blogs', no fundo blogs são criados para anuciar serviços e produtos de um determinado site ou negocio OnLine, com o intuito de aumentar as vendas OnLine. Breve dicas e links de sites que pagam para voce anuciar, ou simplesmente para voce escrever.



Alem disso os blogs que estão virando empresa, tambem tem uma forma de se promoverem na sociedade de modo que os leitores sabem que tal empresa existe na internet graças aos anuncios. Com os blogs, empresarios têm a possibilidade de estabelecer uma nova marca

no mercado virtual, atráves de artigos que podem ser utéis na vida de voce leitor.



Então voce meu caro leitor, esta pensando em criar um blog, seja para negocios ou simplesmente para o seu lazer, lembre-se voce precisa esta por dentro de algumas coisinhas que podem ajuda-lo a torna seu blog interessante a outras pessoas.

No proximo post, vou lhe disponibilizar 5 (cinco) dicas para voce deixa seu blog agradavel e visivel na net.