Bom como falei no post anterior os beneficios do blog, o porque ter um blog, etc e talz... então como prometido ai vai 5 dicas para voce que esta começando ou pensando em começa a blogar...Então é isso ai aproveite as dicas.
não esqueça de deixa seu comentario...



1- Considere o seu público ele é valioso

Mesmo que seu blog se pessoal, ainda sim é bom considerar a mente dos seus leitores. voce tem que pensar e escrever algo que os interessa e que vai fazer com que eles voltem.
Afinal de contas, por mais que voce queira escrever só pra sí proprio, e nunca vai confinar seu blog. E a maioria das coisas que voce escreve
tenho certeza que voce ira gostar que elas sejam 'lidas' e reconhecidas, de uma forma ou de outra, mesmo que seja por apenas 15 minutos, 'os famosos 15 minutos de fama'. Por isso, é muito importante vir a escrever um Super artigo que todos venham a compreende-lo 
não necessariamente que os leitores venham incidir sobre ele, mas que possam apenas compreendê-lo.

2- Como dizem uma imagem vale mais que mil palavras

Para que seu blog não se torne chato e intediante para quem visita, é interessante coloca algumas fotos. mais isso não é pra voce postar suas fotos em cada post. uma bela imagem ou uma imagem de acordo com o post é bem legal.

3- Beneficie seu Blog com assuntos construtivos

Não é porque voce pode escrever o que kiser, que voce vai sair por ai falando bobagem para o mundo, é uma boa voce criar alguns write-ups para beneficiar seus leitores.
Afinal de contas, voce esta ai para fornecer o melhor conteudo de informação e não somente entretedimento. mesmo porque rir não faz mal a ninguem.

4- Evite fica mexendo muito no seu blog, não deixe-o todo papagaiado

Qué um blog interessante, tente não utilizar muitas palavras técnicas. Mesmo porque blogar não é uma ciência muito menos um debate publico que voce queira vim a produzir, a melhor forma é simplifique o maximo que puder.
tenha em mente que a maioria das pessoas que visitam os blog na internet costumam fazer varreduras em cada palavra do seu site, palavra por palavra. Portanto meu caro, o melhor é encurta os artigos mesmo porque fica meio entediante artigos longos.

5- Torne seu blog interativo

torne-o interativo tanto quanto sua capacidade permite, faça com que seu blog seja interativo. voce pode fazer isso postando clips de musica, audio, fotos, e o que dé na sua cabeça para deixa seu blog mais intessante possivel.

Voce pode disponibilizar espaço para comentarios ou alguns feedbacks. Desta forma voce tera a opnião de seus leitores. Quem sabe voce nao descola algumas amizades, ou paqueras.
Blogs não são criados apenas para uma mera diversão. Ele tem sua finalidade no Mundo da blogsfera.
Consequentemente, se voce qué embarca nessa faça seu blog da melhor maneira possivel e que voce se agrada.

Como dizem por ai, o 'Blog" é a expressão conteporânea da escrita criativa e comercial.