Blog Mix

Orientais Lindas

Posted In: . By James Ribeiro

Veja  fotos de japonesas gostosas e safadas. Orientais gostosas e safadas. As japinhas são realmente as melhores. Só tem japinhas gostosas. São orientais muito gostosas que eu selecionei para vocês.
Orientais são místicas. As japonesas têm algo diferente e isso é inegável. As fotos de japonesas transparecem sensualidade e sexualidade sem sequer terem esse propósito, com uma aparencia serena e comportadas que leva o homem a desperta fetixes, e leva a sua imaginação ao limite.
Confira algumas dessas orientais lindas e sensuais.



 
 


Mais veja SonicHip

 

Porque gosto do japão

Posted In: , . By James Ribeiro


 

Cosplayers

Posted In: . By James Ribeiro


 

Noticia: Testamento de Michael Jackson #1

Posted In: . By James Ribeiro

Foi divulgado nesta manhã de quarta-feira, pelo site TMZ, o testamento de Michael Jackson. Michael pediu, no documento, que a mãe, Katherine Jackson, seja a guardiã dos filhos e que, se ela viesse a morrer antes disso ou não pudesse cumprir a função por algum motivo, a cantora Diana Ross cumpriria esse papel.
Veja a imagem do testamento de Michael Jackson.

No testamento foi protocolado também uma petição afirmando que a herança de Michael está avaliada em mais de US$ 500 milhões, sendo quase toda em bens, e direitos autorais sobre músicas.
Veja o arquivo completo do testamento de Michael Jackson
Uma coisa é certa, o pai do Michael Jackson, nessa história toda, se FUUUUUUUUUUUUU! SHUSAHUSAAAUUU !
PS: Eu teria feito igual, se tivesse um pai como o dele.

 

"No dia 25 de agosto será lançado em DVD nos Estados Unidos um documentário chamado Second Skin. Desenvolvido pela Pure West Docs e em produção desde 2006, o seu tema são os jogos massivo online, com foco nas pessoas que dedicam parte de suas vidas aos mundos virtuais. O documentário fala sobre o vício, os relacionamentos e as comunidades que são criadas por pessoas que muitas vezes só se conhecem virtualmente.

Para realizar o documentário, a equipe responsável entrevistou diversas pessoas, entre elas casais que se conhecera em algum jogo, pessoas que ficaram “desabrigadas” após o cancelamento de algum jogo, outras que tiveram suas vidas profissionais influenciadas positivamente graças ao aprendizado em MMOs e até aqueles que acreditam que suas vidas virtuais são melhores que as reais. Resumindo, é provável que conheçamos histórias interessantes, tristes e alegres."


Via

 

Translate