Blog Mix

Seu Madruga professor

Posted In: . By James Ribeiro

 

Neve em Marte

Posted In: , . By James Ribeiro

 
Cientistas da NASA disseram hoje, que a sonda que mandaram a marte detectou pela primeira vez a queda de neve no planeta vermelho.
 
"nunca foi visto tao fenomeno em marte", disse Jim Whiteway, cientista canadiano da Estação Metereológica em Phoenix. ( "robóticos espaciais em uma missão a exploração espacial em Marte."). "Nós estaremos atentos aos sinais de neve que podem chegar ao chão." Whiteway também mencionou que a neve, geada e neblina, apareceu pela primeira vez há cerca de um mês, e a temperatura em Marte cairam muito. "Isto agora virou fato recorrente nas noite de marte", disse ele.

E devido à falta de avanço nas tecnologia, os cientistas, fica impossivel verificar se alguma das informações "bits" mostra se caiu realmente neve ao chão de marte. entretanto, eles usaram um laser como instrumento e foram capazes de detectar neve nas nuvens, à cerca de 2 milhas e meia acima da superfície.

"Isto esta nos dizendo que a água em marte tem origem, do solo para a atmosfera e, em seguida, é jogada para baixo", disse Whiteway.
"isso mostra que, há um ciclo hidrológico em Marte, outros peritos agora vão estudar os dados e tente determinar o que isso tudo significa."

"Sera uma zona habitável em Marte?" Pergunta O principal investigator, Peter Smith da Universidade do Arizona. Sera que logo, logo, estaremos enviando os primeiros habitantes a marte?"
Só falta eles encontrarem habitantes por lá.

Para os interessados e querem saber mais sobre o que é Phoenix veja mais  no Wikipedia.


 

VIDA DE BLOGUEIRO

Posted In: , . By James Ribeiro


 

Video Para os Amantes de plantão

Posted In: . By James Ribeiro



Oferecimento todo especial para o amor de minha vida, NEGUINHA TE AMO!

 

Então o que, é o tempo para você?

Posted In: . By James Ribeiro



"O presente é agora... Agora já se foi e se transformou em passado, aquilo que já foi futuro, e que agora é história".

Uma das maneiras para captar ou prender o presente (este tempo veloz) é por uma foto, ela grava o momento já passado, apesar de a imagem ficada ser um tipo de passado brutalizado, o que ela significa pode ficar sempre presente na pessoa que a tirou. Hoje temos o luxo de investir nossas emoções em uma simples imagem, ela em si, pode ser mais bem utilizada na lembrança de algo tanto como bem antigamente ou semana passada do que um texto, acredito que hoje em dia tudo é muito visual, mas do que qualquer coisa...

Só temos três tempos, melhor pensar antes de encher a agenda: ontem, hoje e amanhã... O tempo é diferente para todos, o tempo é confuso para todos, de relógio para relógio, de rotina para rotina. Sempre sabemos o quanto ele é curto e esperto, nunca tivemos tempo suficiente. O ontem acabou e deu lugar para o que é hoje, não há mais nada que se possa fazer ontem, a não ser lembrar-se do que fez o do que não fez.

O tempo de ontem esvaiu-se, não existe possibilidade de retorno. Podemos até tentar reaver e refazer algum passado, mas se ainda tiver algo a ser feito, será em outro tempo, no tempo de agora, no futuro de amanhã. O tempo não pára, não nos espera. Devemos vigiar e refletir o que fizemos ontem e o que devemos construir no tempo de hoje e preparar o tempo de amanhã, que está prestes a chegar.

Por isso é bom preparar tudo hoje, amanhã poderá ser tarde de mais, ou talvez pode até nem existir. Não há garantia. O tempo passado é passado à única certeza que devemos ter sobre, é nos preparar para o futuro. O tempo se mistura, o presente, passado e futuro tudo em questões de segundos, como explicar? Tudo isto foi bem planejado, eu vivo em função das perguntas sem respostas, mas como viver sem verdade? Não sei, pelo menos posso falar o que eu penso.

Não sabemos lidar com o tempo, tanto que dividimos em dias para que tenhamos tempo de observar e melhor utilizá-lo. Só dessa maneira, dia após dia, é que podemos ter noção do tempo. O futuro pode ser nosso? Se não for será dos nossos semelhantes, isto é certo. Um segundo é muito importante, mas do que pensamos, podemos nele fazer um gesto carinhoso, balançar a cabeça, dizer obrigado, entre tantas outras. O ciclo do tempo repetirá até o final dos tempos, pode ser que nós construímos o tempo, melhor dizendo, o tipo de tempo que queremos. Não tenho dúvida de que a maior parte do nosso tempo deveria ser dedicado à busca incessante da paz, da harmonia e do amor.

Será que o tempo e data é uma invenção secundária do Homem?

A humildade não está na pobreza, não está na indigência, na penúria, na necessidade, na nudez e nem na fome. A humildade está na pessoa que tendo o direito de reclamar, julgar, reprovar e tomar qualquer atitude compreensível no brio pessoal, apenas abençoa. (Emmanuel)

 

Mensagem do Dia!

Posted In: , . By James Ribeiro


 

Desafio

Posted In: . By James Ribeiro


O desefio é falar algo sobre esta foto...

 

NOVO RESIDENT EVIL 5 - SCREEN

Posted In: . By James Ribeiro


A CAPCOM lançou  o novo Resident Evil 5 "RE5".

 

 
 
"Ou o que precisamos? Zumbi sujeira motos!
"Falou Capcom.
Alusão ao terceiro filme da série?

No jogo você zumbis mais espertos que dos anteriores. mais como o nome já diz tudo zumbi, prefiro os Burros e estupidos das versões anteriores.
Veja mais fotos a seguir.

 

Ontem a microsoft lançou "o maior investimento em marketing" da historia da marca Xbox. Com o objetivo de mostra o console não só os games, mais uma linha de entretedimento.

O lançamento começou inicialmente no Reino Unido, e vem junto com o novo site desenvolvido pela AKQA London, esta prevista tambem o lançamento da nova dashboard do Xbox 360.
 
                Nova dashboard do Xbox 360
 
Foram criados ainda três filmes pela McCann Erickson, utilizando detalhes dos games "LEGO Batman" e Rock Band 2"
Veja mais o filme mais noticia aqui.

 

Quarda-chuvas f*ck

Posted In: . By James Ribeiro


Sabe dormi enquanto cai uma chuvinha la fora é bom d+, apesar que aqui na minha cidade esses momentos são raros só acontece esse fenomeno de 1 a 2 meses por ano...E imagine só você agora na rua indo as compras e começa a cair uma chuvinha, e você ira se molhar todo você certamente ficara zangado? então quando isso acontecer libere a sua raiva e use o "guarda-chuvas foda-se" criado por Artemy Lebedev e Anton Schnaider.
Esse guarda-chuva com a sinalização ofensiva sai pela bacatela de1.300,00 US$ 55,47 e 35,22 €. Baratinho não.

Caracteristicas:

* Confortavel alça, que lhe permite encachar a sua mochila quando não esta chovendo.
* Abri e fecha automaticamente. "uma super inovação, eu nunca teria pensado nisso"
* E o melhor de tudo 100% Poliéster.


É um otimo presente para dá a seu chefe nessa segunda feira cinzenta.

Via: notcot

 

Interrogativa

Posted In: . By James Ribeiro

Joguinho, diga o  que tem de errado nesta foto? Resposta na segunda ou terça.

 

Quebra-Cabeça feito no Fireworks

Posted In: . By James Ribeiro


É sou bonzinho no fireworks tambem hehehe... qué uma igual? deixa comentes, abraço bom domingo!

 

Video Pornô

Posted In: . By James Ribeiro

Bem diferente esse porno que encontrei no youtube, vale a pena assistir.


Viral da Diesel?

 

BOM FIM DE SEMANA

Posted In: , , . By James Ribeiro


Pois é sexta-feira, graças acabou esses dias de feira :D Sabadão e Domingo tão ae :D
Acho que passo aqui antes de segunda, só pra não deixa o trem para...Divirtam-se, vão namorar, encher a cara de cachaça, e acorde na segunda de ressaka :P
Se for dirigir não beba, mais se for beber me chame.

 

Novo MacBook Pro?

Posted In: . By James Ribeiro


O anúncio acima vazou na internet, acredita-se que é o novo "MacBook Pro". Uau! O novo MacBook Pro tem um teclado retro-iluminado, tecnologia multitouch, 802.11n Wi-Fi e pesa cerca de 5,1-libras "alguem sabe transformar para o kilograma?
Dizem as más linguas que o primeiro lote sai hoje será ou mais um joguinho de marketing? veja algumas fotos.
Que é lindo isso ninguem discute.


fonte: 2dayblog

 

Google: Project 10 para o 100a

Posted In: , , . By James Ribeiro

Meu caro leitor você tem uma idéia revolucionario para mudar o mundo? E com isso ficar 10 milhões mais rico? então conte ao Google a sua ideia, veja como.
Isto faz parte das comemorações do 10º aniversario do Google, o Google lançou um projeto de $10 Milhões nesta Quarta-feira '24/09/2008 em dinheiro para quem dé a melhor idéia para mudar o mundo. O projeto 10^100, pronuciado oficialmente como "Project 10 para o 100a"  é a maneira que o Google pede presentes. 5 idéias que vão ajudar o Google a mudar o mundo, você de qualquer lugar do globo e qualquer pessoa
que tiver uma boa ideia seja bem vinda a participar.

Andy Bernddt, gerente/diretor do Google que assina 'Creative Lab', "ao mesmo tempo tantas pessoas, em todo a esfera da vida pode ajudar uma outra pessoa; com pequenas ou grandes atos. "A nossa empresa tem uma meta grande em alcançar resultados atráves da tecnologia inteligente, que vai de pequenas escalas dramaticamente para ter tremendos impactos a longo prazo"."O Project 10 para o 100o é uma tentativa semelhante para obeter esses resultados de aproveitamento em escalas, "insights e criatividade",.
Comentario feito pelo Google em seu Blog oficial.

Então corra ainda da tempo, o prazo de apresentação das idéias vai até o dia 20 de Outubro de 2008. E a votação vai começa apartir do dia 27 de Janeiro de 2009.

O Google vai selecionar 100(cem) idéias para o público escolher as 20(vinte) semi-finalistas. Após esse seleção um conselho de consultores ira escolher até cinco melhores idéias finalistas.

"No Google, não acreditamos que temos as respostas, mas acreditamos que elas estão lá fora"

"Talvez a resposta ajude alguem, em algo que só você conseguiu observar, algumas pequenas conexões que você tenha notado, alguma coisa que você á viu com seus proprios olhos."

Esse pareçe ser um projeto bem interessante lançado pelo Google, acho que vou bolar alguma ideia "Impactante" hehehe pois bem quem sabe não é dessa vez que fico milhonario!?

Confira mais detalhes no site oficial: project10tothe100

 

ÍuPi Ultimo dia de Feira

Posted In: . By James Ribeiro


Então fim de semana chegando... hora de relaxa, cerveja já ta na geladeira e a carne salgada...

 

IMAGEM ESPETACULAR

Posted In: . By James Ribeiro

Olhem bem para esta imagem espetacular...

 



Esta foto é de uma formação rochosa que existe em um lago da Birmânia.
Só é possivel tirar essa foto em um determinado período do ano, devido a  iluminação solar.
Apoia a cabeça sobre o seu ombro esquerdo e veras por que ela é espectacular. 


Ainda não esta conseguindo ver direito? observe mais um pouco e veja que bacana.


Impressionante não as maravilhas da natureza?

 

Mensagem para refletir

Posted In: . By James Ribeiro

A Irlene Siqueira me enviou essa mensagem  por e-mail e achei interessante e resolvir compartilhar.
Bom dia,  Reflitam:
Existem momentos na vida que é necessário parar e observar o quanto
a vida é passageira, mesmo porque os dias passam tão depressa que nem ao
menos nos damos conta de todos que estão ao nosso lado, e muitas vezes
esquecemos de valorizá-los. Um simples gesto de carinho, ou uma palavra de
apóio pode significar muito na vida de alguém, por isso não deixe que o tempo
leve de você o que existe de mais precioso entre nós seres humanos: a capacidade
consciente de nos relacionarmos uns com os outros
dentro dos ensinamentos de Deus
 - amando o próximo como a te mesmo.  

Abraços!!!  

 

Computadores Reciclado

Posted In: . By James Ribeiro

Então como a evolução dos computadores são rapidas, e voce sempre qué uma versão mais nova, mais rapida e com um designer mais arojado, faz com que muitas peças sejam jogadas no lixo, mais voce pode da uma outra utilidade a elas, veja abaixo alguns exemplos.

 



 





 

Essa foi uma observação interessante feita por um "webguru Bill Tancer", tambem conhecido como "DATA GEEK".
Tancer vem analisando as informações e comportamentos de mais de 10 milhões de internautas e chegou a uma conclusão de que o interesse em sites pornograficos/ entretenimento para os +18 caiu.

As pessoas que navegam em sites pornô caiu de 20%  para 10% em cerca de uma década, ele constatou que a maioria
das pesquisas feitas na internet hoje são buscas de "sites de rede sorciais". "Assim como vem aumentando o tráfeco das redes social, as visitas a sites pornôs têm caido muito", disse: Tancer,
foi constatado que as buscas da galera com idade entre 18 a 24 anos de idade a sites pornograficos foi muito baixa.
Teoria: "Os jovens hoje em dia passam tanto tempo nas redes sorciais que não têm mais tempo para ficarem vendo pornografia na internet".

Bom é uma verdade, e não é muito dificil tira a prova disso não, voce vai em uma lan-house ou em uma escola de informatica, voce da uma olhada por alto quantos deles não estão no Orkut!?

 

É um video bastante engraçado e interessante, não é um dos mais novos mais é bem legal assista..

 



Jason Plato e Tiff Needell, em uma brincadeira para descobrir qual o carro mais rápido, um Mitsubishi Evo X FQ300 ou o Subaru Impreza WRX STI
Uma super disputa, e bem interessante, apesar que o que importou realmente no video foi o piloto, veja até o final e veja um show de drift.
E descupra tambem qual o mais rapido.

 

FOTOS DO NOVO WINDOWS 7

Posted In: , , . By James Ribeiro

Windows 7, dever ser muito parecido com o windows vista?
via: 2dayblog.com


Bom pessoal, aqui vai alguns screenshots do mais recente lancamento da microssoft o 'WINDOWS 7'. Que a principio parece ser bem bonito, para aqueles que gostam do visual do vista é um prato cheio. existiram ai algumas atualizações e uns upgrades "O velho retorno à intarface Ribbon, ou seja simplificaram o menu iniciar",  os Meus Documentos, foi substituido pela Bibliotecas, menos contas de usuarios, alertas 'liht' do windows media player, aqui só algumas das modificações.
No geral, como sempre a microssoft acha que pouca coisa precisa ser modificada, é suspeito pelo que pareçe é o mesmo windows vista, com algumas alterações.

E esse fundo do VISTA?


veja mais algumas fotos aqui.

 



Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.

Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono.

Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar
e contagia os corações sensíveis com sua alegria.

A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam. E de colher os frutos e semear a terra.

Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.

Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos...
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera...

Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...
semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...
em qualquer estação...

 

Mulher x Motocicletas

Posted In: , , . By James Ribeiro


Sabe aquelas motos lindas, uma harlley por exemplo... e em cima uma daquelas  nifetas sexy, em cima de uma, e voce imagina...é isso ai mesmo que voce imagina.
veja ai uma seleção de super-maquinas.


Nuss... aqui na minha terra não tem um negoço desse...

 
  
ai ai camisa branca e molhada...


 
Á algo de errado no reino da dinamarca.




 
 


 
Espero que tenham gostado... e não esqueçam de nos ajudar com uns click... 

 

Translate